OTA Insight abre escritório no Brasil e expande na América Latina

A capital paulista é sede do sétimo escritório da OTA Insight, sendo que os demais estão nos Estados Unidos, Singapura, Bélgica e Inglaterra

Equipe da OTA Insight para a América Latina (Foto - Divulgação)
Equipe da OTA Insight para a América Latina (Foto - Divulgação)

A OTA Insight, líder global em inteligência de negócios de hospitalidade baseada em nuvem, abriu um escritório em São Paulo, conforme anunciado nesta semana, liderado por Ricardo Souza, gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Líder de Equipe na América Latina.

A capital paulista é sede do sétimo escritório da empresa, sendo que os demais estão em Dallas, Denver (EUA), Sydney (Austrália), Singapura, Ghent (Bélgica) e Londres (Inglaterra), que pretende expandir cada vez mais no mercado latino.

Entre as novidades da equipe da OTA Insight para a América Latina estão os profissionais de hotelaria Felippe Campanha, Roberta Osório e Pilar Osorio, expert na indústria hoteleira, que ajudará a liderar e acelerar a expansão no mercado. 

A empresa, que atualmente tem 230 funcionários, fornece aos hoteleiros um conjunto de soluções de gerenciamento de receita desde o seu lançamento, em 2012. Ao longo de 2022, a empresa continuará contratando talentos excepcionais em sua rede global de escritórios.

“Nossa nova localização em São Paulo é o próximo passo da nossa estratégia de crescimento internacional, fornecendo à OTA Insight a base ideal para expandir estrategicamente no mercado”, afirmou Ricardo Souza.

“A América Latina, particularmente o Brasil, foi fortemente impactada pela pandemia, mas à medida que os mercados começaram a se recuperar e ganhar força, percebemos oportunidades para a tecnologia hoteleira em todo o cenário de hospitalidade local”, disse o executivo.

“Acreditamos que agora é o momento certo para fincar nossa bandeira e, finalmente, declarar nosso compromisso com a região. Também estamos ansiosos para reunir todos os nossos atuais representantes da América Latina neste hub e aumentar a equipe”, concluiu.

Deixe uma resposta