BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Porto de Galinhas CVB e a Associação de Hotéis promovem famtours

Com o objetivo de promover e “vender” o destino para os agentes de várias operadoras de viagens do Brasil, o Porto de Galinhas CVB e a Associação de Hotéis promovem no mês de junho cerca de cinco famtours presenciais. Cada grupo é formado em média por dez profissionais.

A ação tem por objetivo diversificar a oferta de pacotes e colocar Porto de Galinhas em destaque na lista das operadoras e agências de viagens. “Os famtours são fundamentais para dar evidência a Porto de Galinhas e aos nossos associados, promovendo uma imersão in loco dos profissionais para que possam vender o destino da melhor forma”, comenta o presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius.

Na programação dos famtours estão visitas técnicas aos nove hotéis associados, são eles: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Resort e Nannai Resort & Spa. Além de passeios de buggy e de jangadas nas piscinas naturais e no Pontal de Maracaípe.

Na primeira semana de junho, estiveram no Balneário dez agentes de viagens da Operadora Orinter provenientes de cidades do interior de São Paulo, um dos principais emissores de turistas nacionais para Porto de Galinhas. Ainda estão programados famtours das operadoras BWT, Multidestinos, Masterop e Visual.

Leia também: Agaxtur, CVC e Orinter são premiadas pela US Travel Association

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS