São Luí­s alcança a 18° posição em vendas pela operadora de turismo E-HTL

A E-HTL é considerada uma das dez maiores operadoras de turismo do Brasil de 2022, de acordo com o prêmio Troféu Infinito, e associada à Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo). No seu último relatório, o destino São Luís aparece na 18° posição em termos de vendas, representando em 2022, cerca de 20 mil leitos comercializados pela operadora de turismo E-HTL.

Isto demonstra todo o investimento realizado pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Turismo conjuntamente ao trade turístico em diversas frentes de promoção e comercialização do destino.

De acordo com Saulo Santos, secretário Municipal de Turismo, “estes dados apresentados pela operadora E-HTL demonstram o investimento realizado pela SETUR, juntamente com os parceiros do setor privado, o que tem colocado São Luís entre os destinos mais vendidos do Brasil”.

Diversas ações de promoção e comercialização do destino, assim como qualificação profissional, tem feito com que São Luís esteja cada vez mais na prateleira das operadoras de turismo. A Secretaria Municipal de Turismo, participou de mais de dez feiras de turismo nacionais e internacionais, além de road show em parceria com a Embratur, promoveu dois famtours e realizou mais de quinze capacitações presenciais e virtuais para agentes de viagem.


Leia também: Setur de São Luís promove o destino em SP, PE, Portugal e Espanha

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados