Tivoli Ecoresort Praia do Forte inaugura heliponto

Com o novo serviço, hóspedes poderão iniciar a experiência do hotel com vistas de tirar o fôlego

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Foto: Divulgação

Privacidade sempre foi considerado um luxo e se tornou um diferencial ainda mais valioso nos últimos dois anos. E na busca constante de oferecer exclusividade aos seus hóspedes, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte inaugura seu heliponto dentro da área do hotel.

Sinônimo de versatilidade, agilidade e conforto, o helicóptero se tornará uma opção de transfer, bem como para passeios aéreos privativos pela região, em uma experiência única com a vista incrível do mar da Bahia. O heliponto será gratuito para hóspedes do hotel e poderá também ser utilizado por não-hóspedes, com valor de toque de R$ 600,00, funcionando diariamente, das 8h às 17h. As reservas para pousos e decolagens devem ser feitas do telefone do hotel ou e-mail.

Para oferecer o novo serviço, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte investiu não apenas em uma estrutura completa, mas também no treinamento especializado dos funcionários. Entre os pontos da capacitação estão segurança física e patrimonial, com vigilantes altamente qualificados, acompanhamento de embarques e desembarque de passageiros e bombeiros com preparação específica, que antes de cada pouso e decolagem fazem revisões rigorosas.


Leia também: GL events registra retomada acelerada na Bahia

Deixe uma resposta