Tivoli La Caleta: resort de luxo desembarca em Tenerife, na Espanha

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia a sua expansão na Europa com a estreia da marca na Espanha. O luxuoso La Caleta Resort, situado na Costa Adeje em Tenerife e que anteriormente operava sob a marca Sheraton, vai ser apresentado como Tivoli La Caleta Resort na primavera do próximo ano.

O resort, que neste momento está fechado e em obras, vai reabrir com 284 quartos, incluindo 20 suítes, quatro restaurantes, dois bares e dez salas de reuniões, além de três piscinas, academia, quadra de tênis e padel. A propriedade incluirá também um luxuoso Anantara Spa, um espaço onde as mais antigas tradições de spa e bem-estar combinam com técnicas modernas, para oferecer uma experiência incomparável.

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, destaca esta operação como um importante salto qualitativo para a marca Tivoli e para a empresa como um todo.

“Durante este ano, o compromisso combinado e simultâneo entre os destinos de lazer e os destinos de viagens de negócios fortaleceu a capacidade de recuperação do NH Hotel Group. A entrada da Tivoli Hotels & Resorts em Espanha, com um resort tão emblemático como o La Caleta em Tenerife, permite-nos dar um passo estratégico, juntando este destino aos já existentes para a marca em Portugal, no Brasil, no Qatar e na China”, ressalta o CEO.

Gastronomia

Após a renovação, o resort irá dispor de uma nova oferta de serviços com os elevados padrões da marca Tivoli, onde a gastronomia terá um papel de destaque na experiência do cliente. A Tivoli Hotels & Resorts dará continuidade à sua colaboração com o reconhecido chefpreneur, português Olivier da Costa para o desenvolvimento e implementação de novos conceitos de restauração que o hotel irá oferecer.

O primeiro deles, Yakuza, especializado em comida de fusão entre o Oriente e o Ocidente, propõe criações exclusivas que combinam os sabores mediterrâneos com a tradição oriental de sushi e sashimi. O Guilty será outro dos restaurantes, com uma oferta ‘casual food’ num espaço jovem e cosmopolita. O último dos conceitos será o Clássico Beach Club, um ponto de encontro debaixo do sol quente das Canárias, que incluirá na sua carta alguns dos pratos mais reconhecidos da gastronomia da ilha.

Com uma história que remonta a 1933 em Lisboa, a Tivoli Hotels & Resorts é conhecida pelo seu patrimônio cultural e pela ligação genuína a cada destino. A marca cresceu de Portugal para o Brasil, do Qatar para a China e o ano de 2023 marca a expansão da sua presença na Europa com a primeira abertura em Espanha.


Leia também: Tivoli Palácio de Seteais oferece experiência cultural, vínica e gastronômica

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados