O Travel South USA e a Mobility treinaram cerca de 50 agentes de viagens de São Paulo, nesta terça-feira (25). A capacitação teve como foco os roteiros de carro, motorhome e motocicleta pelas principais rotas dos estados que formam o Sul dos Estados Unidos.
Durante o treinamento, Michelle Tonon, diretora de Operações da Mobility, reforçou a oferta de produtos diferenciados da brocker de aluguel de veículos, com ofertas para diferentes gostos dos clientes.
“Somos uma empresa em operação desde 2000 e temos opções desde veículos comuns até opções de luxo. Temos um mercado forte no exterior, principalmente nos Estados Unidos, onde os roteiros nas estradas têm ganho força”, apontou.
Já Allan Colen, representando do Travel South USA no Brasil, reforçou aos agentes a diversidade das experiências que podem oferecer aos clientes com os roteiros pela rota da música do Tennessee, a dos Direitos Civis de Louisiana e Alabama, a trilha do Bourbon do Kentucky, entre outros.
“O Sul oferece experiências únicas e diversas que saem do comum e mostram a verdadeira América para os viajantes”, apontou o executivo, que levará um grupo de operadores para a feira International Showcase, que será realizada no fim de novembro, em Louisville, no Kentucky.
Agenda