BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Kamilla Alves

Costa Rica recebeu 25% mais turistas brasileiros no primeiro trimestre de 2025

Com nova representação no Brasil, destino da América Central intensifica ações para promover experiências voltadas ao bem-estar, aventura e turismo de luxo

BestBuy projeta R$ 1 bilhão em vendas em 2025

CEO destaca robustez financeira, foco no atendimento e estratégias de gestão como diferenciais em cenário desafiador no setor de turismo

ICH celebra 25 anos, assume identidade multimarcas e projeta alta de 20%

Com estande próprio na WTM Latin America, ICH reforça expansão nacional, apresenta revitalização em Porto Alegre e nova unidade em Chapecó

Royal Air Maroc reforça parceria com Embratur e mira novos mercados emissores

Royal Air Maroc celebra nova fase do Pati com foco na promoção do Brasil como destino turístico em mercados estratégicos

Joinville amplia atuação no Turismo e bate recorde de ocupação hoteleira

Cidade catarinense aposta na promoção turística, capacitação e diversificação de atrativos para além do corporativo

Abreu completa 185 anos e destaca legado de confiança com o trade

Operadora aposta em diferenciais como circuitos próprios na Europa, produtos exóticos e viagens temáticas para impulsionar 2025
spot_imgspot_img

MyHotels cresce no Brasil e aposta em IA para colocar hóspedes no centro da operação

Com mais de 500 hotéis no país, empresa chilena vê Brasil como principal mercado e defende uso da tecnologia para gestão mais humana e eficiente

Últimas semanas para aproveitar a promoção Super Upgrade da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros está nos últimos dias da campanha Super Upgrade MSC, voltada a viajantes que pretendem garantir suas...

MTur revela cinco tendências que devem guiar o Turismo em 2025

Nova edição da Revista Tendências do Turismo destaca mudanças no comportamento dos viajantes e aponta caminhos para o futuro da atividade

Cana Brava projeta novo Sport Bar e amplia ações de ESG

Com ocupação média de 86% em 2024, resort reforça foco em inovação, casamentos e turismo de lazer

Nova marca turística de Fernando de Noronha foca em identidade e pertencimento

Iniciativa atende antiga demanda do trade e valoriza elementos naturais e culturais da ilha

Porto de Galinhas reforça campanha “Porto de Galinhas Premia”

Iniciativa de vendas vai até agosto com premiação mensal e incentivo à comercialização na baixa temporada