Kamilla Alves
Costa Rica recebeu 25% mais turistas brasileiros no primeiro trimestre de 2025
Com nova representação no Brasil, destino da América Central intensifica ações para promover experiências voltadas ao bem-estar, aventura e turismo de luxo
BestBuy projeta R$ 1 bilhão em vendas em 2025
CEO destaca robustez financeira, foco no atendimento e estratégias de gestão como diferenciais em cenário desafiador no setor de turismo
ICH celebra 25 anos, assume identidade multimarcas e projeta alta de 20%
Com estande próprio na WTM Latin America, ICH reforça expansão nacional, apresenta revitalização em Porto Alegre e nova unidade em Chapecó
Royal Air Maroc reforça parceria com Embratur e mira novos mercados emissores
Royal Air Maroc celebra nova fase do Pati com foco na promoção do Brasil como destino turístico em mercados estratégicos
Joinville amplia atuação no Turismo e bate recorde de ocupação hoteleira
Cidade catarinense aposta na promoção turística, capacitação e diversificação de atrativos para além do corporativo
Abreu completa 185 anos e destaca legado de confiança com o trade
Operadora aposta em diferenciais como circuitos próprios na Europa, produtos exóticos e viagens temáticas para impulsionar 2025
MyHotels cresce no Brasil e aposta em IA para colocar hóspedes no centro da operação
Com mais de 500 hotéis no país, empresa chilena vê Brasil como principal mercado e defende uso da tecnologia para gestão mais humana e eficiente
Últimas semanas para aproveitar a promoção Super Upgrade da MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros está nos últimos dias da campanha Super Upgrade MSC, voltada a viajantes que pretendem garantir suas...
MTur revela cinco tendências que devem guiar o Turismo em 2025
Nova edição da Revista Tendências do Turismo destaca mudanças no comportamento dos viajantes e aponta caminhos para o futuro da atividade
Cana Brava projeta novo Sport Bar e amplia ações de ESG
Com ocupação média de 86% em 2024, resort reforça foco em inovação, casamentos e turismo de lazer
Nova marca turística de Fernando de Noronha foca em identidade e pertencimento
Iniciativa atende antiga demanda do trade e valoriza elementos naturais e culturais da ilha
Porto de Galinhas reforça campanha “Porto de Galinhas Premia”
Iniciativa de vendas vai até agosto com premiação mensal e incentivo à comercialização na baixa temporada