A Clia Brasil anunciou a filiação da Krooze, plataforma brasileira online de vendas de cruzeiros, que conecta companhias a operadoras e agências de viagens, conforme anunciado nesta segunda-feira (21).

Com a missão de fomentar a indústria por meio de ferramentas e conteúdo que viabilizam a informação, educação e comercialização de cruzeiros, a Krooze é um sistema online que agrega, em um único ambiente, informações atualizadas de diferentes companhias marítimas, otimizando o processo de vendas e reservas para o agente.

A empresa possui tecnologia criada por uma equipe multidisciplinar que inclui programadores, especialistas em cruzeiros e profissionais da área de turismo. Com um único acesso, disponibiliza tarifas atualizadas, com filtros de destinos, duração da viagem, data do roteiro, companhia ou navio e portos de passagem, embarque e desembarque.

“Ingressamos na Clia Brasil para participar das discussões e decisões, apresentando diferentes pontos de vista, uma vez que interagimos com distintos players do segmento (cias, operadoras, agências, representantes) e o público final. Esperamos que nossos especialistas possam contribuir para o grupo e que possamos caminhar juntos na evolução do setor”, disse Paulo Papoy Szczerbenko, CEO da Krooze.

“Estamos honrados com a chegada da Krooze e com a confiança que depositaram no trabalho da associação. Temos a missão de apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros, bem como promover a segurança e diferenciais da experiência de viagem dos cruzeiros”, reforçou Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.

“Temos a certeza de que, com a expertise tecnológica e de mercado da Krooze, teremos uma troca muito rica entre nossos associados”, concluiu o executivo.