BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Turismo da Madeira aponta Sara Marote como diretora executiva

O Turismo da Madeira anunciou Sara Marote como sua nova diretora executiva nesta quarta-feira (23). A profissional dá início à função neste mês, após a saída de Nuno Vale, que deixou o cargo que ocupava há dois anos.

A nova diretora executiva já faz parte da equipe do Turismo da Madeira desde setembro de 2021 onde, anteriormente, atuava como diretora de operações. Desde então, Sara esteve presente em momentos importantes do órgão de promoção turística, como na aprovação do plano de ação para os próximos dois anos.

Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico e pós-graduada em Higiene e Segurança do Trabalho pela Universidade da Madeira, Sara Marote conta com uma carreira profissional rica e diversificada, atuando em áreas ligadas à indústria, ao varejo alimentar e à hotelaria, em Portugal e no exterior.

“Estou muito contente em poder contribuir com a minha experiência para promover e divulgar o destino Madeira aos viajantes”, afirmou a executiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS