A CVC Corp reforçou suas parcerias firmadas com o Grupo Águia e as marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, para fortalecer os seus canais de distribuição oficial de produtos e pacotes “Torcida Brasil”, elaborados para aqueles interessados a acompanhar o campeonato mundial do Qatar, previsto para acontecer em novembro e dezembro.

Os pacotes da Torcida Brasil de Doha (capital do Qatar), comercializado pelas marcas do B2B, consiste em uma experiência completa que inclui traslados com assessoria em português, acomodação em hotéis superiores, match-day, jogo extra e evento exclusivo com serviço de alimentos e bebidas à vontade, além do seguro-viagem.

“O brasileiro é apaixonado por futebol e oferecer uma experiência exclusiva com assistência local em português em Doha é um grande diferencial que os nossos agentes de viagens parceiros podem comercializar. Temos uma área de lazer focada nessa venda consultiva, e a busca por esse pacote cresceu muito nas últimas semanas”, afirma Rodrigo Sienra, diretor-geral interino do B2B da empresa.

A empresa ressalta que valores para aquisição de ingressos dos jogos podem variar conforme a fase de escolha do campeonato, dividido em módulos para auxiliar nas vendas. Mais informações podem ser consultadas no hotsite oficial do B2B especializado da CVC Corp.