BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Maior torre de hotel do mundo está 50% construí­da

A construção da torre de hotel mais alta do mundo, Ciel, na marina de Dubai, chegou à metade da obra, com o trabalho na megaestrutura acima do 52º andar.

A propriedade, desenvolvida pelo The First Group, projetada pelo premiado escritório de arquitetura NORR e construída pela China Railway Construction Corporation (CRCC), terá 365 metros de altura quando concluída no quarto trimestre de 2023.

Lançado como um dos ícones do futuro de Dubai, o Ciel abrigará mais de mil quartos e suítes, além de comodidades e instalações premium, como o Ciel Observatory & Lounge no 81º andar e um Sky Terrace exclusivo na cobertura com uma impressionante piscina de borda infinita e bar com vista panorâmica do mundialmente famoso horizonte de Dubai, Palm Jumeirah e Golfo Pérsico.

O Ciel apresentará uma variedade eclética de lojas especializadas em alimentos e bebidas, incluindo um restaurante exclusivo a ser anunciado em breve, um Sunset Lounge no 74º andar e o Horizon Bar no 76º andar. Um luxuoso spa e health club estarão localizados no 61º andar do edifício.

Ciel é o principal desenvolvimento do portfólio de hotéis do The First Group, que inclui Wyndham Dubai Marina, Millennium Place Marina, TRYP by Wyndham Dubai e The First Collection JVC.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS