BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Maringá Turismo reestrutura equipe da área comercial

A agência Maringá Turismo, do Grupo Arbaitman, anunciou que estará passando por uma reestuturação da área comercial da empresa, liderada por Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento. Na matriz de São Paulo e nos escritórios do Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, as contratações fazem parte de um planejamento estratégico para a retomada de turismo e eventos.

No escritório do Rio de Janeiro, responsável pelo atendimento da região Sudeste (exceto São Paulo), a agência de viagem anunciou a chegada de Fernando Cardoso, ao lado de Vanessa Blanco, para compor a área. O profissional conta com 20 anos de atuação no turismo, com passagens pela Latam, Aeromexico e South African.

Em Curitiba, escritório que atua na região Sul e Centro-Oeste, Suely Araya reforça o time ao lado de Marcos Rascov, trazendo seu conhecimento de 25 anos no campo operacional. Complementa o time Ana Carolina Barros, que já passou por agências como CWT e Alatur. Por fim, focados no atendimento do extremo sul, com base em Porto Alegre, Roberto Wagner e Renata Santana estão trabalhando a todo vapor, com pouco mais de um mês de atividades na Maringá.

“Estou muito contente com nossas ações e estratégias. A qualidade do nosso atendimento, da nossa gestão em viagens corporativas e a incessante busca pelas melhores negociações para nossos clientes farão com que os desafios de 2022 sejam ultrapassados com muita segurança”, afirma Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Conhecimento no dia dia

Na matriz, em São Paulo, parte dos reforços trazem conhecimento essencial do dia a dia dos clientes para o relacionamento: Adriana Bianco, Ana Elisa Tamanini e Fanny Delfino. Rogério Penha também retorna à Maringá ao lado de Silvana Celani.

A equipe passa a ser coordenada por Andréa Plácido, que reúne vasta experiência na Maringá Turismo desde 1997. Ainda terão interação constante com Fábio Parlatore, responsável pelos novos negócios e relacionamento na Central de Eventos, empresa do grupo especializada na organização de eventos corporativos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS