Porto de Galinhas lança campanha de vendas para agentes de viagens

Está no ar a campanha “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”. Com objetivo de incentivar os agentes de viagens a venderem o destino, Porto de Galinhas (PE) lançou sua campanha de vendas deste ano, que vai destinar R$ 22 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago.

A ação está vigente desde o dia 1º de abril e vai até 30 de junho. Para participar basta acessar o site, conferir o regulamento e seguir o passo a passo. Vale salientar que o período de vendas e das hospedagens precisa ser o mesmo do período vigente da campanha.

Durante a ação, os agentes ganharão um ponto a cada reserva vendida nos hotéis patrocinadores. Quando a reserva for de sete diárias ou mais, ganhará um ponto extra. Ao final de cada mês, o ranking divulgará os cinco agentes que mais fizeram vendas durante o período. Desta forma, os cinco primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$ 1.200 a R$ 400.

Ao término dos três meses, a campanha anunciará o “Top 3”, que reunirá os três agentes finalistas que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 5 a R$ 2 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, programação especial, aéreo, hospedagem, passeios e alimentação completa no destino.

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara by GJP, Porto de Galinhas Resort & SPA, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.

Últimas notícias

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Tópicos

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...
spot_img

Relacionados