BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

TBO.com oferece serviço emergencial 24 horas para agentes

A TBO.com, a partir deste mês, passa a contar com uma equipe dedicada a atender emergencialmente 24 horas, todos os dias da semana, os agentes de viagens que estiverem com passageiros em destino.

Para esses casos, que pode envolver um transfer atrasado ou uma falha na reserva do hotel, por exemplo, o agente pode ligar direto para a operadora, no telefone (11) 3078-1550 e escolher a opção 1 ou encaminhar um e-mail para ontravel.br@tbo.com.

Canais de atendimento da TBO.com:

  • Se o profissional tiver alguma dúvida antes da emissão na plataforma, ele pode escrever para atendimento@tbo.com;
  • Se ele tiver uma solicitação sobre reservas emitidas, com data de check-in superior a de 10 dias, o e-mail deverá ser encaminhado para ops.brasil@tbo.com;
  • Se a solicitação envolve uma reserva emitida com data de check-in entre 10 dias e 48 horas da solicitação inicial, é preciso enviar para pre.embarque@tbo.com.
  • Por fim, se o agente precisar de um atendimento pós-viagem, ele será atendido somente no horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

“Após quase dois anos de pandemia, muita gente resolveu viajar e isso trouxe para o setor um novo desafio, desta vez de estar preparado para atender uma demanda crescente e ansiosa por aproveitar cada minuto da viagem. Prevendo essas situações e buscando oferecer ao agente o melhor atendimento possível, resolvemos nos antecipar”, explicou Sueli Muruci, Country Manager da TBO.com.


Leia também: TBO Holidays lança marca exclusiva para o público LGBT+

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS