BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

GJP troca marca e passa a se chamar Grupo

 Leceres

A GJP Hotels & Resorts passará a atuar como Grupo Leceres, conforme divulgado nesta terça-feira (21). Para o branding da nova marca foram levados em conta os pilares estratégicos definidos pelo Grupo, sendo eles: Hospitalidade, Entretenimento, Gastronomia e Inovação.

Adquirido em 2021 pelo fundo de investimentos em private equity gerido pela RCapital, a GJP leva em sua marca a palavra Lecer, que vem do latim lazer. Assim, a mudança visa destacar os hotéis e resorts já consagrados pelas tradicionais bandeiras da antiga rede e ampliar o portfólio em diversos destinos.

Hoje, além dos nove hotéis e resorts em sete estados brasileiros, das bandeiras Wish, Prodigy, Marupiara e Linx, o Grupo Leceres englobará outras unidades a serem adquiridas, assim como projetos de expansão já em andamento.

Logomarca do Grupo Leceres

Logo do Grupo Leceres

 De acordo com o novo plano estratégico, serão mais 31 hotéis até o final de 2023, totalizando 40 hotéis e resorts em 11 estados, além de parques aquáticos e novas atrações- surpresa na área de lazer e entretenimento. O número de apartamentos administrados pela rede, hoje pouco mais de 2 mil, deverá totalizar 8 mil quartos até o final de 2023.

“Temos muitas oportunidades no mercado interno, que vem crescendo em números absolutos. As famílias têm optado por viajar pelo Brasil, especialmente em hotéis e resorts que proporcionem uma vivência completa”, reforçou Fabio Mader, presidente do Grupo Laceres.

“As Cataratas do Iguaçu recebem 2 milhões de visitantes por ano, enquanto Niagara Falls chega a 20 milhões de pessoas. Vejam a disparidade. É atrair não só o viajante nacional, mas também o turista internacional e, claro, aquele que busca o anywhere office, já que hoje podemos trabalhar de qualquer lugar do mundo”, continuou.

“É um momento muito especial para o Grupo, de abrir novos destinos e desbravar o lazer de forma 360º, sempre investindo em pessoas, motor propulsor para o sucesso no negócio, por isso o cuidado na escolha do nome, das verticais da marca, do entretenimento para todos”, complementou Mader.


Leia também: Fábio Mader deixa CVC para assumir presidência da GJP Hotels

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS