BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,42

GJP troca marca e passa a se chamar Grupo

 Leceres

A GJP Hotels & Resorts passará a atuar como Grupo Leceres, conforme divulgado nesta terça-feira (21). Para o branding da nova marca foram levados em conta os pilares estratégicos definidos pelo Grupo, sendo eles: Hospitalidade, Entretenimento, Gastronomia e Inovação.

Adquirido em 2021 pelo fundo de investimentos em private equity gerido pela RCapital, a GJP leva em sua marca a palavra Lecer, que vem do latim lazer. Assim, a mudança visa destacar os hotéis e resorts já consagrados pelas tradicionais bandeiras da antiga rede e ampliar o portfólio em diversos destinos.

Hoje, além dos nove hotéis e resorts em sete estados brasileiros, das bandeiras Wish, Prodigy, Marupiara e Linx, o Grupo Leceres englobará outras unidades a serem adquiridas, assim como projetos de expansão já em andamento.

Logomarca do Grupo Leceres

Logo do Grupo Leceres

 De acordo com o novo plano estratégico, serão mais 31 hotéis até o final de 2023, totalizando 40 hotéis e resorts em 11 estados, além de parques aquáticos e novas atrações- surpresa na área de lazer e entretenimento. O número de apartamentos administrados pela rede, hoje pouco mais de 2 mil, deverá totalizar 8 mil quartos até o final de 2023.

“Temos muitas oportunidades no mercado interno, que vem crescendo em números absolutos. As famílias têm optado por viajar pelo Brasil, especialmente em hotéis e resorts que proporcionem uma vivência completa”, reforçou Fabio Mader, presidente do Grupo Laceres.

“As Cataratas do Iguaçu recebem 2 milhões de visitantes por ano, enquanto Niagara Falls chega a 20 milhões de pessoas. Vejam a disparidade. É atrair não só o viajante nacional, mas também o turista internacional e, claro, aquele que busca o anywhere office, já que hoje podemos trabalhar de qualquer lugar do mundo”, continuou.

“É um momento muito especial para o Grupo, de abrir novos destinos e desbravar o lazer de forma 360º, sempre investindo em pessoas, motor propulsor para o sucesso no negócio, por isso o cuidado na escolha do nome, das verticais da marca, do entretenimento para todos”, complementou Mader.


Leia também: Fábio Mader deixa CVC para assumir presidência da GJP Hotels

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS