BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Malaysia Airlines firma parceria de cinco anos com a Sita

A Malaysia Airlines renovou sua parceria com a Sita, fornecedora global de TI para o setor da aviação, para uma ampla atualização de sistema que irá interligar suas operações globais ao hub da empresa, em Kuala Lumpur, com uma conectividade de rede rápida, segura e confiável.

Como parte do acordo de cinco anos, a Malaysia Airlines utilizará o Sita Connect, sistema projetado especificamente para a aviação, visando atender às necessidades da companhia aérea dentro e fora dos aeroportos. O Sita Connect tem como objetivo reduzir os custos de conectividade, melhorar a qualidade do serviço, facilitar o acesso a novos recursos e aplicativos, e aprimorar o processo de check-in dos passageiros em todo o mundo, beneficiando-se da presença global da fornecedora de TI em mais de 650 aeroportos em 220 países e territórios.

A solução de TI para o setor de aviação também possibilitará uma conectividade de rede, a qual permite que os membros da equipe acessem os sistemas centrais de qualquer lugar, dando suporte à operação mundial da companhia aérea e aos funcionários que trabalham remotamente. Destaque também que a segurança foi um fator-chave na escolha do Sita Connect para apoiar os principais sistemas operacionais da companhia aérea.

“Neste momento em que acontece a recuperação do setor, estamos empolgados em aumentar nossas capacidades operacionais contando com o suporte de uma parceira de confiança na área de tecnologia, como a Sita. Ao impulsionar a conectividade, a segurança e a agilidade com tecnologias essenciais para a Malaysia Airlines, vamos garantir que a companhia esteja pronta para o fluxo de passageiros nos próximos meses e que também possa oferecer uma experiência de viagem inigualável para todos”, ressalta Izham Ismail, CEO do Grupo Malaysia Airlines

“A Sita tem um longo histórico de colaboração com a Malaysia Airlines. Estamos contentes em renovar essa parceria mais uma vez, atualizando vários serviços que ajudarão a fornecer um processo prático e tranquilo para os passageiros. A eficiência operacional está no centro das atenções no pós-pandemia, e estamos comprometidos em ajudar o setor a se recuperar com soluções inteligentes que são resilientes, ágeis e econômicas”, finaliza Sumesh Patel, presidente da Sita para a região Ásia-Pacífico.


Leia também: Pesquisa da Sita mostra demanda acumulada para viagens aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS