BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Azul Viagens: pacotes promocionais para a 8ª Maravilha de Comandatuba

As vendas de passagens para a Oitava Maravilha, evento realizado em Comandatuba (BA) pelo Transamerica Resort, já foram iniciadas pela Azul. O carnaval fora de época vai ocorrer entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro e, além das mais de 80 opções de lazer, o resort oferece ampla carta de bebidas premium, gastronomia e a principal piscina reformada. Para os shows, o evento contará com os cantores Alexandre Peixe (no dia 29/09) e Bell Marques (no dia 01/10), além de uma atração surpresa na sexta-feira (30/09).

Lançado há um ano, o voo direto da Azul para o aeroporto de Una dá ainda mais conforto e comodidade ao Cliente. Chegando em Una, são apenas dez minutos de balsa até chegar à ilha de Comandatuba.

Além disso, todas as bagagens são transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para a porta do quarto. Há também o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os clientes recebem suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. Assim, quem voa até o Transamerica Resort Comandatuba com a Azul só precisa se preocupar em aproveitar a estadia.

“Para atender a demanda da Oitava Maravilha de Comandatuba, adotamos uma estratégia diferenciada. Para os clientes que queiram aproveitar a programação, estamos oferecendo um pacote com estadia menor, de três noites, sendo que os pacotes regulares são vendidos com período mínimo de sete noites. Assim, dá para aproveitar o final de semana em um evento único”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

Os pacotes para a Oitava Maravilha são exclusivos para o público adulto, e quem quiser aproveitar a festa poderá adquirir através das agências ou portal Azul Viagens. Os voos, que partem do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e de Belo Horizonte, em Minas Gerais, são a bordo das aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 pessoas.

“Estamos muito felizes e confiantes nesta segunda edição. A estreia, no ano passado, foi um sucesso absoluto pelo diferencial da proposta de oferecer uma experiência singular aos foliões, com atrações de peso, segurança e comodidades que nenhum carnaval da Bahia pode proporcionar, ressalta Rodrigo Galvão, Diretor Geral do Transamerica Comandatuba.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS