A novidade foi anunciada para o trade na última terça-feira (2), por Renato Alves, um dos sócio-diretor da ViagensPromo, em jantar fechado na capital federal. Durante o evento, Alves contou com a presença de mais de 200 agentes de viagens de Brasília, Goiânia e Anápolis.

O novo fretamento da ViagensPromo para a capital alagoana está previsto para começar a operar em Brasília no dia 25 de dezembro, para gerar demanda para o Réveillon. Os voos também terão continuidade nas férias de janeiro de 2023, sempre com saídas semanais.

Em seu discurso de boas-vindas e apresentação, Alves aproveitou a oportunidade para ressaltar o ciclo de vantagens que os fretamentos aéreos podem proporcionar para os agentes de viagens, gerando maior competitividade de preços diante de um cenário econômico tão volátil. O executivo também comentou sobre a campanha de incentivo Vendeu, Ganhou!

Pela ETS (Easy Travel Shop), parceira estratégica da ViagensPromo, quem discursou para os presentes foi Michael Barkozy, diretor da empresa. Em sua fala, Michael destacou a importância e o espaço que as experiências turísticas ocupam na jornada de compra dos clientes e apresentou novas possibilidades de ganhos em comissionamento por produtos comercializados. Também estiveram presente no evento de lançamento do novo fretamento representantes hoteleiros de Maceió e da Lucky Receptivo.


Leia também: ViagensPromo e ETS promovem ‘Caribe Experience’ em SP; veja fotos