O Club Med, a maior rede de resorts all inclusive premium do mundo, anuncia a sua já tradicional campanha Fly & Ski 2022 para seus destinos de neve na Europa, incluindo os lançamentos da temporada 2022/2023 Club Med Tignes (com preços super atrativos) e o Club Med Val d’Isère, nos Alpes Franceses, além do Club Med Québec-Charlevoix, o primeiro resort da marca no Canadá.

As vendas dos pacotes acontecem do dia 30 de agosto a 1º de setembro, para compras realizadas via e-commerce ou Central de Atendimento.

Esta é a última promoção do ano de Club Med dedicada aos resorts de neve e montanha com descontos de até 20% off para hospedagem. Além desta super oferta para hospedagens, a Fly & Ski 2022 também contará com pacotes completos de hospedagem + aéreo + transfer com condições especiais.

O período de consumo é de novembro de 2022 a abril de 2023.

Para a temporada 2022 da campanha Fly & Ski, o Club Med oferece tarifas super atrativas para o Club Med Tignes, lançamento da rede da temporada 2022/2023 nos Alpes Franceses. O pacote de sete diárias no resort sai a partir de R$ 15.169,00* por adulto à vista ou em 8x de R$ 1.896,00*.

Além deste super preço para o Club Med Tignes, a rede de resorts também oferece valores especiais em outros sete villages para quem adquirir pacotes completos com hospedagem + aéreo + transfer: até 15%* a mais de desconto na hospedagem se adquirir o aéreo e o transfer com Club Med.

Dentre os villages que contemplam esta proposta estão o La Rosière, Valmorel, Val Thorens Sensations, dentre outros.

Além da hospedagem all-inclusive (que contempla gastronomia, open bar, atividades, monitoramento infantil, entretenimento e etc), os pacotes Club Med na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.

*Consulte condições completas sobre tarifas e períodos de consumo no site da campanha.


Leia também: Club Med inicia campanha de neve para temporada 2023