A segunda Convenção Internacional de Vendas da MSC começou, oficialmente, neste domingo (28). A empresa reuniu mais de 200 agentes de viagens no teatro Madison, a bordo do navio Seashore, para dar início ao primeiro dos dois dias de evento.

Durante a abertura da convenção, Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, detalhou os futuros projetos da companhia que serão introduzidas nos próximos anos como a adição de quatro navios na frota da empresa, que será de 23 embarcações até 2025, começando pelo Euribia e o World Europa, que serão entregues até o fim do ano.

Outro ponto reforçado foi a chegada da nova marca de ultra luxo do grupo MSC, a Explore Journeys, que terá o primeiro navio inaugurado em 2023, com a segunda embarcação da bandeira com inauguração marcada já para 2024.

Painel com gestores MSC

Ignacio Palacios, Eduardo Mariani e Adrian Ursilli durante painel da MSC

Ignacio Palacios, Eduardo Mariani e Adrian Ursilli durante painel da MSC

A primera metade da Convenção Internacional de Vendas da MSC teve o painel Mestre dos Mares, composto por Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue, Eduardo Mariani, diretor de Marketing, além de Adrian Ursilli. 

Os executivos debateram sobre as mudanças recentes da MSC, como a chegada do Preziosa na temporada 2022/2023 na América do Sul, o aumento da oferta de cabines do Yacht Club para o continente sul-americano, entre outras.

“Tivemos o cuidado de acrescentar mais roteiros justamente em lacunas que haviam sido deixadas com a oferta anterior de navios com a chegada do Preziosa, que traz ainda mais cabines Yacht Club para os mares do Brasil, que só cresceu nos últimos dez anos”, disse Adrian Ursilli.

“Nosso mais recente roadshow passou por 48 cidades e capacitou cerca de 3 mil profissionais. Estamos investindo forte em capacitar a força de vendas para tirar essas duvidas que ficaram dos últimos dois anos para que o agente desempenhe papel essencial nas vendas de cabines”, afirmou Ignacio Palacios.

“Lançamos nossa campanha de vendas Sol Mar, sol MSC pois queremos mostrar o fascínio que uma experiência de cruzeiros gera, inspirando as vendas e o consumo de roteiros marítimos para os clientes. Queremos trazer novos cruzeiristas, impactando essas pessoas para que elas busquem os agentes de viagens”, destacou Eduardo Mariani.

O Brasilturis Jornal viaja a convite da MSC Cruzeiros com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: MSC terá comissionamento adicional de 2% e 5% até o fim do ano