A ViagensPromo deu início ontem (28) a mais um Mega Famtour pelo nordeste brasileiro. Desta vez, o destino escolhido pela empresa para o desenvolvimento da ação foi a capital de Alagoas, Maceió. Cerca de 80 agentes de viagens, sendo metade do trade mineiro e a outra metade de São Paulo, embarcaram no fretamento semanal da operadora, no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais.

Nos próximos sete dias, os agentes de viagens convidados pela ViagensPromo poderão desfrutar um pouquinho dos encantos de Maceió, desbravar as belezas do estado alagoano e conhecer de perto a infraestrutura hoteleira e turística da região com os parceiros estratégicos da operadora nessa ação. A operadora está contando com o apoio da Luck Receptivo, do Grupo MME Hotéis e da Semtel (Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Lazer).

A primeira parada do grupo será no hotel Maceió Mar Hotel, empreendimento localizado no coração da Praia de Ponta Verde, uma das praias mais movimentadas de toda a capital alagoana. Ao longo da programação semanal, outros empreendimentos hoteleiros do Grupo MME também farão parte da ação, sendo o Acqua Inn, opção econômica do grupo, situado na praia de Ponta Verde e o Ipioca Beach Residence, que conta com estrutura de lazer e facilidades de um resort cinco estrelas, na Praia de Pajuçara.

Fora a infraestrutura hoteleira, os profissionais do trade deverão realizar uma série de passeios por todo o estado alagoano, passando por Maragogi, Gunga, Paripueira, Foz do Rio São Francisco, e Praia do Patacho na Rota dos Milagres. Todos os passeios e experiências serão proporcionados pela Luck Receptivo. No próximo sábado (3), o grupo participará ainda de uma festa de encerramento oferecida pelo Grupo MME.

Estão participando da viagem agentes de viagens provenientes de Minas Gerais e São Paulo, capital e interior. A ação junto ao trade visa promover os fretamentos aéreos da ViagensPromo para Maceió a partir de Belo Horizonte. O grupo está sendo supervisionado por Washington Silva e Thiago Benatti da ViagensPromo.


Leia também: ViagensPromo fortalece atuação no Paraná com novas contratações