A E-HTL Viagens Online realizou, na última semana, mais uma edição do Roadshow da operadora. O evento voltou ao Rio de Janeiro, dessa vez na nova unidade da Churrascaria Fogo de Chão, na Barra da Tijuca, com adesão recorde de participantes. 57 agentes de viagens tiveram uma noite especial com capacitação e networking.

Participaram da iniciativa diversos parceiros da E-HTL, como Hotel Solar do Imperador, Rede Atrio, Praia Centro Hotel e Universal Assistance, que tiveram a oportunidade de interagir com os agentes da operadora.

Representaram a E-HTL, Simone Ricio, gerente Nacional de Vendas, que conduziu o evento com o auxílio de Bruno Lamori e Junior Bonfim, ambos executivos que atendem a região.

“O Rio de Janeiro é um mercado fundamental para nossos objetivos de crescimento. É a segunda maior cidade do país e conta com nossa ampla cobertura para oferecer aos cariocas opções de viagens pelo Brasil e pelo mundo. Ficamos muito felizes com a grande adesão dos parceiros, que puderam curtir uma noite muito agradável de fortalecimento da conexão conosco”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Road Shows pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.

O evento ainda passará por Vitória (ES), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.


Leia também: E-HTL anuncia parceria com Grupo Oasis Hotels & Resorts