As Maldivas são o destino ideal para aprender a surfar, e o Anantara Dhigu oferece a experiência completa com acomodações, refeições, tratamentos de spa que ajudam na recuperação e aulas de surf guiadas pela empresa pioneira em viagens de surf, a Tropicsurf.

Elas são o paraíso dos surfistas, com ondas o ano todo, temperaturas amenas e os cenários mais deslumbrantes do mundo. Os iniciantes encontram as lagoas calmas e rasas que cercam suas 1.200 ilhas, ideais para treinar as habilidades. 

A lagoa do Anantara Dhigu Maldives Resort é particularmente deslumbrante, e o melhor de tudo tem ondas surfáveis logo além do recife do resort: outros locais podem ser alcançados em 30 minutos de lancha.

As aulas e expedições de surf são lideradas pelo nome mais confiável do surf de luxo – a Tropicsurf – com sua própria boutique na ilha, e composta por gurus dos principais destinos de surf do mundo.

O pacote Ultimate Surf Break do resort inclui tudo o que você precisa para surfar e se recuperar em grande estilo. O primeiro dia consiste em uma sessão introdutória de surf na lagoa para aprender sobre segurança, controle e como subir na prancha.

No dia seguinte, o mar aberto é o playground, com meio dia de treinamento no mar e a emoção de surfar nas ondas. Todas as aulas incluem o uso gratuito de uma prancha Firewire, a marca amada pelos surfistas profissionais.

Os hóspedes voltam ao conforto luxuoso da ilha, com acomodação para duas pessoas em uma praia ou villa sobre a água. O pacote inclui meia pensão com o buffet de café da manhã mais incrível das Maldivas no Fushi Café para abastecer o corpo antes de um dia de surf e um delicioso jantar incluindo frutos do mar e bife no restaurante Sea. Fire. Salt.

Após um dia de atividade, a recuperação é fundamental e os músculos são relaxados no premiado Anantara Spa, um santuário de relaxamento sobre a água, com uma massagem para casal de 60 minutos que combina técnicas orientais e ocidentais para restaurar e reviver.

O Anantara Dhigu Maldives Resort é uma ilha de aventura, com um centro de esportes aquáticos que oferece experiências de alta adrenalina como flyboard, kitesurf e seabob. Outras aventuras oceânicas incluem mergulho PADI, cruzeiro com golfinhos e passeios pelas ilhas em um iate elegante.

O pacote Ultimate Surf Break começa a partir de USD 670++ por noite para um mínimo de duas noites, com base em ocupação dupla. Para mais informações ou reservas, ligue +960 664 4111 ou email [email protected]