As marcas CVC, Trend Viagens e Visual Turismo, que fazem parte da CVC Corp, realizaram famtours na Serra Gaúcha em voos exclusivos da companhia. Com programação de uma semana no destino, agentes de viagens do Rio de Janeiro puderam aproveitar o frio da Serra com muitas atrações e aprendizado.

Os agentes multimarcas da CVC Viagens ficaram hospedados no hotel Alpestre e aproveitaram os serviços e passeios com a Turistur, incluindo o tour Gramado e Canela, Snowland, Acquamotion, Tour Nova Petrópolis, Experiência na Fazenda, além de muita gastronomia em almoço gaúcho e noite de fondue.

Já os agentes parceiros da Visual Turismo e da Trend Viagens se hospedaram no Recanto da Serra e realizaram os passeios com a empresa de receptivo Brocker Turismo, com programação que incluiu o Tour Origens Alemãs, Bus Bier Tour, Tour Cânion Itaimbezinho, Bustour, Cascata do Caracol, Skyglass, Museu de Cera e Selfie Gramado, também com jantares especiais com shows e boa gastronomia.

O B2B da CVC Corp tem realizado uma série de famtours e, desde junho, mês de aniversário da unificação das marcas B2B, já embarcou 180 agentes em viagens pelo Brasil e pelo mundo.


Leia também: CVC leva agentes a Balneário Camboriú, Beto Carrero e Blumenau