Em palestra com um tema “faça agora”, o representante da Visite São Paulo, Toni Sando, contou um pouco sobre como estão trabalhando para aumentar o índice de turismo no estado.


“A proposta da Convention Bureau é justamente, fazer com que todos nós nos ajudamos, de trade para trade, para indicar os problemas e nos ajudar a fazer com que os viajantes tornem-se visitantes.”, mencionou Toni
Como sabemos os índices de turismo de São Paulo estão 29% abaixo do ano de 2019 mas por meio de recursos da mídia, como a mídia especializada, canais de televisão, filmes e séries além de divulgações no exterior, a Visite São Paulo está fazendo de tudo para ajudar a retomada o mais rápido possível.


Toni contou também que estão com um plano de de ação imediata, se referindo à trabalhos de longo prazo como só 3 meses, médio prazo de 1 mês e a curto prazo apenas uma semana. Sempre focando no que precisam fazer agora.
Também foi possível destacar a felicidade do representante a anunciar que os eventos em São Paulo estão voltando com muita mais velocidade e com muitos mais eventos do que o esperado e que isso pode ser de grande ajuda para a retomada do turismo.


Leia também: Fohb anuncia dois novos associados durante Fórum da Hotelaria