BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Alençon e Lisieux: destinos franceses ganham capacitação em São Paulo

Nesta terça-feira (13), os destinos franceses de Alençon e Lisieux promoveram uma tarde de apresentações sobre os diferenciais das cidades que ficam localizadas na região norte da França, Normandia. O encontro com profissionais do trade turístico aconteceu no restaurante Osteria Altruista, na capital paulista.

A Associação de Turismo da Normandia enxerga com otimismo o potencial emissivo do mercado de turismo religioso brasileiro. Alençon e Lisieux estão a uma hora de distância e a apenas duas horas da grande Paris. 

Os destinos franceses também promoverão capacitações com as agências de viagens – Diversa Turismo e Mondiale – durante a passagem pelo Brasil. Sandrine Papini, gerente de promoções do Escritório de Turismo de Lisieux, destaca a importância do turismo religioso e de experiência com um roteiro de cinco dias e quatro noites nas duas cidades.

“Nosso objetivo é trazer mais ideias e inspirar os brasileiros com novos roteiros da França, preparamos esses materiais para apresentar aos operadores de turismo o melhor do turismo de imersão cultural”, endossou Papini.

Dorine Chéron, gerente de promoções do Escritório de Turismo de Alençon, também evidencia os valores espirituais da região. “Nós contamos histórias particulares dos nossos destinos para conquistar algo universal. Não é porque estamos enraizados nessa história que não podemos aprimorar nossas ofertas turísticas”, disse Chéron.


Leia também: Encantos e recantos da Normandia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS