A E-HTL Viagens Online continua com o projeto de roadshows pelos principais mercados brasileiros. Nesta semana, a passagem da operadora foi pela cidade de Maringá, no interior do Paraná, uma das principais cidades da Região Sul do país. O evento aconteceu na última terça (13), no Restaurante Barolo Maringá, e teve a presença de 53 agentes parceiros.

Participaram da ação parceiros da E-HTL, como Universal Assistance, Nadai Confort, Rede Nacional Inn e Palladium Hotel Group. Representando a operadora, Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, que conduziu o evento junto com o André Oliveira, executivo de Vendas, que atende a região.

“Visitar o interior do Paraná, uma região com grande potencial para o turismo brasileiro, é fundamental e não podíamos deixar de fora da nossa programação de roadshows. Foi uma noite muito agradável com os parceiros locais, que puderam saber mais dos nossos projetos e fazer networking”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Roadshows pelo Brasil

O evento ainda passará por Londrina (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.


Leia também: E-HTL completa 18 anos com ações especiais para agentes de viagens