Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamérica Comandatuba anunciou, nesta quinta-feira (22), as novidades sobre o resort e o que se pode esperar para o ano de 2023.

Com cerca de 70% de ocupação no resort, o diretor geral mencionou que a maior preocupação no momento é a reforma de áreas como a piscina, da qual já foi entregue e a inauguração da mais nova e melhorada academia. Além disso, Rodrigo menciona também que a ideia é reformar e melhorar os apartamentos presentes no hotel, e que a prioridade é atender as necessidades do cliente da melhor forma.

O resort também terá uma reforma nos restaurantes à la carte, que passará a contar com sorvestes da marca La Basque e também com a construção de um novo restaurante all inclusive focado em frutos do mar, o Aratu.

Com 10% no crescimento no indíce de satisfação do cliente, Rodrigo Galvão frisou que a ideia é fazer com que agentes e operadores se sintam mais próximo do resort do que nunca. “É ótimo ver esse crescimento, mostra e prova que estamos fazendo o melhor para satisfazer o cliente, que é nossa prioridade. As agências e operadores precisam entender que somos parceiros e não rivais”, afirmou o diretor


Leia também: Transamerica Comandatuba lança pacotes com 15% de desconto