Nesta segunda-feira (26), a CVC Corp anuncia a saída de seu diretor Executivo de Sourcing, Sylvio Ferraz. O executivo estava na companhia desde 2017 e a decisão foi em comum acordo.

A CVC Corp reconhece o talento e profissionalismo de Sylvio Ferraz, que foram fundamentais para consolidar a atuação do grupo junto a fornecedores parceiros, entidades do setor e secretarias de turismo e governos, incluindo companhias aéreas, hotelaria, receptivos, locadoras de automóveis, companhias marítimas, atrações turísticas, dentro e fora do Brasil.

Com Sylvio Ferraz, o grupo CVC Corp também deu um importante passo junto à ampliação de acordos estratégicos, com a retomada de voos exclusivos e bloqueios nacionais e internacionais e, também, ampliando a diversidade e competitividade de produtos e tarifas, com a recente chegada da VHCstay, negócio do grupo dedicado à gestão e locação de residências nos Estados Unidos e Brasil.

Em breve, a CVC Corp anunciará um novo líder executivo para essa posição, e informa que neste interim os seguintes temas estarão sob o comando: Produtos Terrestres Nacionais (Bruno Heleno) e Internacionais (Cristiano Placeres); Produtos Aéreos (Vitor Megale); VHCstay (Alexandre Vanzela); Conectividade (Elisabete Leonardo); Marítimos e Desenvolvimento de Produtos (Mariana Azevedo).


Leia também: CVC exalta fretamentos e aponta Argentina como tendência