A E-HTL Viagens Online anuncia a chegada de Sanderson Pereira, como novo representante em Goiás e Distrito Federal. O profissional de 34 anos, 12 deles dedicados ao turismo, chega para atuar como executivo de Vendas nas duas regiões.

Sanderson é graduado em turismo, pela PUC-Minas. Antes de chegar à operadora, atuou nos mercados de Belo Horizonte e por todo o Centro-Oeste. Tem passagens por grandes operadoras e consolidadoras do mercado nacional.

“Na E-HTL, viso agregar o meu conhecimento e contribuir com a empresa na Região Centro-Oeste, especialmente nas duas regiões onde atuarei. Tenho como desafio pessoal tornar as marcas que represento ainda mais fortes e, aqui, não será diferente. Tenho orgulho em fazer parte deste time e em conhecer ainda mais a ascensão da empresa no mercado”, afirma o novo executivo de Vendas da operadora.

Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a chegada de Sanderson representa um novo momento para os interesses nas duas unidades federativas: “Goiás e Distrito Federal são mercados de extrema importância para nós e é fundamental contarmos com aliados que tenham total conhecimento nesses destinos. Estamos muito animados e certos de que essas duas regiões terão um excelente profissional à disposição”, comenta.

Para falar com Sanderson Pereira, basta entrar em contato no e-mail: [email protected].


Leia também: E-HTL contrata nova executiva de contas para Minas Gerais