A Turistur, receptivo da Serra Gaúcha, é a agência oficial do Festuris de Gramado 2022, que acontece de 3 a 6 de novembro. A novidade é mais um avanço da empresa em reforçar que a marca está aberta aos negócios.

Para mostrar força no mercado, a Turistur começou a participar ativamente das feiras nacionais, participando com um estande no BTM 2022 de Fortaleza. 

Além de fazer o transporte oficial do Festuris de Gramado, a empresa também terá estande próprio para prospectar negócios com os participantes, participando da área de luxo do feira.

“O segmento de serviços personalizados cresceu muito e a demanda por produtos de transporte privativos e por isso também vamos reforçar a divulgação do nosso portfólio de alto-padrão durante a feira”, disse Samuel Kist, gerente comercial da Turistur, detalhando ainda a expansão recente da empresa com a contratação de um executivo no Nordeste e celebrando o sucesso da Portal do Agente, lançando em 2021.

Kist também destacou que, a partir de janeiro de 2023, os clientes Turistur que desembarcarem em Porto Alegre serão recepcionados com um welcome drink, reforçando os serviços personalizados ofertados.

O Brasilturis Jornal viajou com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Turistur lança novo roteiro para a Cascata do Salto Ventoso (RS)