A última semana do mês de aniversário da BestBuy Hotel apresenta duas ações especiais para os agentes de viagens: a campanha de câmbio reduzido, válida para produtos internacionais terrestres, com redução cambial – para dólar e euro -, a partir das 12h do dia 24 até às 12h de 31 de outubro de 2022; e um famtour na República Dominicana, em parceria com a rede de hotéis Viva Wyndham. Válida para emissões realizadas de 24 de outubro a 31 de janeiro de 2023, a regra para participar prevê a comercialização mínima de 40 noites (por agência de viagem) nos hotéis da bandeira parceira para que sejam contempladas, em reservas efetuadas diretamente no site

“As campanhas e ações direcionadas aos nossos parceiros agentes de viagens durante todo o mês de outubro foram um sucesso. Estamos muito felizes pela celebração deste novo ciclo, com os resultados de todas as inciativas apresentadas e, principalmente, por proporcionar vantagens e diversos benefícios com condições únicas”, finaliza.

Ao todo, o famtour na República Dominicana apresenta cinco diárias de hospedagem – nos meses de março ou abril de 2023 -, de acordo com a disponibilidade -, com traslados e passeios incluídos, para oito agências de viagens que mais comercializarem o destino durante o período de vendas. O resultado da campanha será divulgado em fevereiro de 2023.

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de serviços terrestres que atende o trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços, que conta com mais de 1 milhão de hotéis – e apartamentos – ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil.

Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse o site oficial ou no Instagram @bestbuy_hotel.


Leia também: BestBuy Hotel lança Book de Ofertas para agentes de viagens de até 35%