Está no ar a edição 2022 do Esquenta Blue Week, campanha promocional da Costa Cruzeiros que garante aos viajantes brasileiros descontos especiais nas semanas que antecedem a tradicional semana Blue Week.

A partir desta segunda-feira, 24 de outubro, a Costa oferece 50% off na tarifa marítima para o primeiro e o segundo hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy em cruzeiros selecionados a bordo dos navios Costa Firenze e Costa Favolosa durante a temporada 2022/2023 na América do Sul.

O desconto de 50% é válido nas reservas de cabines duplas, triplas e quádruplas e abrange 50 cabines por saída. Para essa primeira semana do Esquenta Blue Week, as saídas promocionais são os minicruzeiros de quatro e cinco noites, com embarque em Santos nos dias 12 e 19 de dezembro de 2022, respectivamente e o cruzeiro de Natal de sete noites, com embarques em Santos e Itajaí nos dias 24 e 25 de dezembro de 2022 a bordo do Costa Favolosa.

A bordo do navio Costa Firenze, a primeira semana do Esquenta Blue Week contempla os roteiros de sete noites, com embarque no Rio de Janeiro nos dias 7, 14 e 21 de janeiro de 2023; e embarque em Santos nos dias 8, 15 e 22 de janeiro de 2023. As viagens visitam duas cidades da Bahia (Salvador e Ilhéus).

Os cruzeiros selecionados para a 1ª semana do Esquenta Blue Week podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros ou por meio do portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

“O Esquenta Blue Week é a campanha ideal para o viajante que está em busca de um atrativo a mais para definir suas férias de verão a bordo de um navio. Oferecemos ao turista a oportunidade de vivenciar a experiência e a hospitalidade de um cruzeiro Costa ao mesmo tempo em que visita alguns dos mais requisitados destinos da América do Sul como Buenos Aires, Montevidéu, Rio de Janeiro e Salvador”, ressalta Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.


Leia também: Costa reforça apoio ao Programa Jovens Tripulantes