BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Affinity e Redetur levarão grande boteco ao Festuris

Como de praxe, a Affinity Seguro Viagem não vai ficar de fora do Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre os próximos dias 3 a 6, no Serra Park, na Serra Gaúcha. Desta vez, a empresa terá como parceira a Redetur Viagens e Turismo. Juntas, elas prometem reunir agentes de viagens e demais profissionais do trade no “Boteco Redetur & Affinity”.

O espaço, localizado no Pavilhão Hortênsia, número P161, foi pensado para trazer um clima leve e de descontração sem perder o foco nos negócios. Além de 500 litros de chope, serão oferecidas as tradicionais comidas de boteco e, após às 18h, música ao vivo para alegrar o ambiente.

Estarão presentes lá o CEO da Affinity, Marilberto França, o diretor geral, José Carlos Menezes, além do time da empresa no Rio Grande do Sul: Belmar Guedes, Sandra Bittencourt e Daiane Dutra.

“Nós sabemos da importância do Festuris no cenário do turismo brasileiro, por isso sempre fazemos questão de estarmos presentes. Trata-se de um evento de altíssimo nível, onde encontramos clientes, muitos agentes e diversos parceiros. E por falar em parceria, estamos muito felizes em participar desta 34ª edição junto com a Redetur, empresa pela qual temos grande admiração e uma relação de muitos anos”, justifica França.

O presidente da Redetur, Juarez Barrozo, também ressalta a relação de amizade e respeito que existe entre ambas as empresas. “Dentro das nossas agências temos uma atividade muito forte na área de seguro e o Affinity atende a todas as nossas expectativas, uma empresa na qual as nossas agências confiam muito. Posso garantir que teremos um estande animado, que vai mostrar alegria e felicidade, quebrando um pouco esse paradigma da seriedade que parece ser imprescindível aos negócios”, explica Barrozo.

A expectativa é que mais de 12 mil pessoas passem pelos pavilhões Araucária e Hortênsia durante o Festuris, onde mais de 2.500 marcas estarão expostas, assim como mais de 40 destinos internacionais. A projeção de volume de negócios é de R$360 milhões e o impacto econômico para 2022 é de R$ 25 milhões para a região.


Leia também:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Governo autoriza novo terminal de cruzeiros...

Projeto prevê investimento de R$ 1,24 bilhão e capacidade para três navios atracados simultaneamente na Ponta da Praia, em Santos

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS