Como de praxe, a Affinity Seguro Viagem não vai ficar de fora do Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre os próximos dias 3 a 6, no Serra Park, na Serra Gaúcha. Desta vez, a empresa terá como parceira a Redetur Viagens e Turismo. Juntas, elas prometem reunir agentes de viagens e demais profissionais do trade no “Boteco Redetur & Affinity”.

O espaço, localizado no Pavilhão Hortênsia, número P161, foi pensado para trazer um clima leve e de descontração sem perder o foco nos negócios. Além de 500 litros de chope, serão oferecidas as tradicionais comidas de boteco e, após às 18h, música ao vivo para alegrar o ambiente.

Estarão presentes lá o CEO da Affinity, Marilberto França, o diretor geral, José Carlos Menezes, além do time da empresa no Rio Grande do Sul: Belmar Guedes, Sandra Bittencourt e Daiane Dutra.

“Nós sabemos da importância do Festuris no cenário do turismo brasileiro, por isso sempre fazemos questão de estarmos presentes. Trata-se de um evento de altíssimo nível, onde encontramos clientes, muitos agentes e diversos parceiros. E por falar em parceria, estamos muito felizes em participar desta 34ª edição junto com a Redetur, empresa pela qual temos grande admiração e uma relação de muitos anos”, justifica França.

O presidente da Redetur, Juarez Barrozo, também ressalta a relação de amizade e respeito que existe entre ambas as empresas. “Dentro das nossas agências temos uma atividade muito forte na área de seguro e o Affinity atende a todas as nossas expectativas, uma empresa na qual as nossas agências confiam muito. Posso garantir que teremos um estande animado, que vai mostrar alegria e felicidade, quebrando um pouco esse paradigma da seriedade que parece ser imprescindível aos negócios”, explica Barrozo.

A expectativa é que mais de 12 mil pessoas passem pelos pavilhões Araucária e Hortênsia durante o Festuris, onde mais de 2.500 marcas estarão expostas, assim como mais de 40 destinos internacionais. A projeção de volume de negócios é de R$360 milhões e o impacto econômico para 2022 é de R$ 25 milhões para a região.


Leia também: