A Azul anunciou, durante a 34ª edição da Festuris, o início das vendas de cruzeiros marítimos e fluviais com embarques para a temporada de 2022/2023. Com isso, a operadora que já trabalha com pacotes completos de viagens, hotéis, locadoras, seguros e serviços, passa também a incluir em seu portfólio cruzeiros das principais armadoras do mundo, com tarifas e condições especiais aos clientes e agentes de viagens parceiros.

“O mercado de cruzeiros está bastante aquecido e ter as viagens de cruzeiros em nosso portfólio era um desejo antigo da Azul Viagens. Já fizemos algumas capacitações com o mercado e, ao longo dos próximos meses, intensificaremos a promoção deste novo produto. Junto com o agente de viagens, seremos protagonistas da próxima temporada brasileira de cruzeiros”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Além deste anúncio, a Azul Viagens comemora ainda o sucesso de vendas deste ano. Em relação a 2021, houve um aumento de cerca de 80%, o que está acima da média do mercado. Essa alta traz reflexos para os próximos meses.

Recentemente, a companhia recebeu 43 slots em Congonhas, que somados aos 41 já operados totalizam 84 espaços para pouso e decolagens em um dos aeroportos mais importantes da América do Sul. “A partir de abril estes novos slots já estarão em funcionamento”, garantiu Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas.

Para a alta temporada estão previstos quase dois mil voos para destinos turísticos no Nordeste até o início de fevereiro. “Hoje, a companhia atende 153 cidades do país. E neste segundo semestre já temos quase 70 novas rotas na Azul, o que faz com que a gente tenha uma responsabilidade com o desenvolvimento dos locais turísticos e da sociedade como um todo”, comentou Daniel Bicudo.

Black Friday

O TudoAzul, programa de fidelidade da companhia aérea, está nos preparativos para a campanha de Black Friday. Os mais de 15 milhões de clientes já cadastrados podem trazer pontos do banco para resgatar benefícios e serviços durante o período promocional com tarifas diferenciadas.

“Quanto mais engajado com a Azul o cliente for, mais benefícios ele terá”, contou Ricardo Bezerra gerente comercial da Azul Viagens.


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