A Abav-PR e a TAP Air Portugal realizarão uma capacitação presencial na quinta-feira (10), pela manhã. A proposta é trazer as novidades sobre serviços rotas e novidades da cia aérea portuguesa, voltada para agentes de viagens e operadores de turismo. 

Assim, os profissionais do setor conhecem mais sobre o produto TAP, seus diferenciais, pontos de destaque, destinos, frota e outras informações. Quem estará representando a companhia portuguesa e falando aos agentes de viagens presentes é Rogério Carnevalle, key account manager centro-oeste e Paraná.

Atualmente, a TAP opera com 69 voos semanais entre Brasil e Europa e planeja ter 77 a partir da última semana do ano, com produto de alto padrão e o programa stopover em Portugal, que prevê uma parada em Lisboa ou Porto para passageiros que vão a Europa, para conhecer melhor o país. A cia aérea também está focando no segmento corporativo.

Em outubro passado, a companhia anunciou o aumento da sua frota com a substituição de suas aeronaves turboélices (ATR 72) pelos jatos da Embraer (E190 e E195) e a chegada de seis E-jets a partir de janeiro de 2023. 

Já em novembro, a companhia aérea portuguesa reportou um recorde histórico de receitas operacionais, ultrapassando os níveis pré-pandemia. O número de passageiros transportados pela TAP no terceiro trimestre de 2022 duplicou, em comparação com o mesmo período de 2021. A procura por passagens aéreas da companhia no quarto trimestre mantém-se forte.

Serviço:

Capacitação TAP Air Portugal

Data: 10 de novembro, quinta-feira

Horário: 9h da manhã

Local: Abav-PR – Sala de treinamentos – Travessa Nestor de Castro, 247 – sala 16 – Centro – Curitiba – PR

Confirmações de presença até o dia 9 de novembro, quarta-feira: coordenaçã[email protected] ou [email protected]

Informações: (41) 3223 3411 ou WhatsApp (41) 9645-5543


Leia também: TAP anuncia resultados do terceiro trimestre na 34ª Festuris