O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International em São Paulo, oferece no próximo dia 24 de novembro, das 19h às 23h, um jantar exclusivo de Thanksgiving no Neto, restaurante ítalo-brasileiro localizado no hotel. Comandado pelo chef Ícaro Rizzo, o restaurante propõe uma fusão entre a Itália e o Brasil, combinando produtos brasileiros de alta qualidade e valorizando os produtores locais, resultando em receitas clássicas italianas e uma experiência sensorial fantástica.

Com foco em manter a excelência de seu serviço e gastronomia, para a celebração de Thanksgiving o chef apostou em um menu que conta com pratos típicos tradicionais da comemoração, preparados com os melhores ingredientes da estação. O público será recepcionado com opções de sourdough, levain, pão de milho, manteiga e azeite com ervas.

O menu especial da noite será em formato family-style – servido à mesa em travessas maiores para compartilhar – aposta em uma combinação de sabores únicos, com destaque para Abóbora assada com ervas, iogurte e queijo de cabra, Milho orgânico na brasa, Caesar salad, Salada de quinoa com nozes, Roastbeef de filet com molho mostarda, Batata doce assada com ervas, Salteado de couve de bruxelas com aspargos, Geléia de cramberry e Mac and cheese.

Destaque para a Live Station, com o tradicional peru e sugestões de acompanhamentos como gravy (molhos), stuffing (recheio) e purê de batatas. Para finalizar a experiência, as sobremesas surpreendem pelas combinações de sabores e texturas, como Torta de abóbora, Torta de noz pecã, Red velvet, Torta de maçã com sorvete de baunilha e Cheesecake com frutas vermelhas.

Para acompanhar, vinho branco e tinto, coquetel Old Fashioned, estação de Bloody Mary e não alcoólicos. As reservas para o jantar são limitadas e já estão disponíveis pelo valor de R$350 por pessoa e podem ser feitas pelo telefone (11) 2526-0105 ou pelo e-mail


Leia também: Marriott adquire a City Express e entra no segmento de preços acessíveis