BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

DMC Bem Belga investe no Brasil e ganha representação no paí­s

A DMC (Destination Management Company) Bem Belga, fundada pela empresária Daniella Garcia – há 19 anos por lá -, iniciou um trabalho de projeção no mercado turístico brasileiro para estruturar seu relacionamento com a imprensa especializada em turismo, luxo e gastronomia.

“É muito importante ampliar o alcance dos nossos pacotes personalizados aqui, abrir diálogos com a imprensa, parceiros e o próprio viajante. Como a Redescobrindo Ideias já organiza um evento sobre a Bélgica há muitos anos, temos uma perspectiva de somar forças, desta forma, podemos agregar nossa experiência de roteirização para quem se inspirar e quer viajar”, destaca Daniella Garcia.

Sempre oferecendo atendimento guiado em português (do Brasil) e ênfase no perfil cultural e gastronômico, a Bem Belga desenvolve os próprios pacotes com diversas experiências combinando os atrativos mais procurados da região, como a tradição do universo cervejeiro e o maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland.

No início de setembro, a Bem Belga patrocinou um famtour com quatro operadoras brasileiras que visitaram a Bélgica. O grupo com a Diversa Turismo, Abreutur, Agaxtur e TGK Travel viajou a convite da Redescobrindo Ideias em parceria com o Grupo Air-France / KLM e o Visit Valônia. Por lá, tiveram uma agenda bem diversificada, incluindo imersões sobre os principais atrativos de Bruxelas, Antuérpia, Gante e Bruges, visitas técnicas a hotéis boutiques em seis cidades, além de atividades na região da Valônia.

Novidade: passaporte cervejeiro edição 2023

A Bem Belga desenvolveu o “Passaporte Cervejeiro”, com início em 30 de agosto do ano que vem (oito dias/sete noites), o pacote irá englobar experiências gastronômicas, culturais e cervejeiras. Como por exempllo, visita à abadias trapistas, bares icônicos, restaurantes e participação no evento Brussels Beer Weekend, que acontece na Grand Place de Bruxelas.

Neste roteiro grandes nomes como Orval, De Koninck, De Halve Maan, Westvleteren e a famosa Cuisine à La Bière (dos renomados restaurantes locais) estão inseridos no pacote. Ainda no tour, está incluso três guias, hospedagem durante todo o período, visitas, degustações e gastronomia.

A curadoria do Passaporte Cervejeiro ficou a cargo das sommelières de cerveja Fernanda Meybom e Daiane Colla. O investimento por pessoa é a partir de 2.827€. Agências e operadoras de turismo podem personalizar o projeto para grupos privativos.


Leia também: AmaWaterways: reservas abertas para a Seven River Journey 2024

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS