Em 2 de dezembro passado o Grupo Arbaitman realizou sua tradicional festa de final de ano em grande estilo. Com o tema Seleção de Craques, o evento  realizado no Allianz Parque, em São Paulo e reuniu cerca de 400 pessoas entre equipe e colaboradores.

Comandado pelo apresentador da Rede TV, Celso Zucarelli, a festa contou com a presença de ex jogadores da Seleção Brasileira, premiações e a divulgação do balanço da empresa.

O grupo Arbaitam é composto pela Maringá Turismo, Central de Eventos e a Lemontech que, juntas, comemoraram os resultados de 2022. Além de contratar mais 200 novos colaboradores, os números superaram as expectativas, entre os êxitos, estão a retenção de 98% da carteira de clientes, 1.409.575 transações e 3.623 eventos realizados, totalizando um faturamento de mais de 813 milhões de reais.

As metas do grupo são ambiciosas, “Nossa meta para 2023 é chegar em 800 mil transações e um faturamento de 1 bi no ano”. Comentou Siderley Santos, vice presidente do Grupo. Além disso, Siderley anunciou a abertura de mais 150 vagas no curso EAD de capacitação a distância através da plataforma online “Academia DNA”.

  • Foto divulgação

Leia também: Marcos Arbaitman assume a presidência do Lide Turismo