A agência Maringá Turismo está com nova cara: mais chamativa com um visual novo que reforça sua essência. A mudança foi apresentada aos colaboradores no dia 2 de dezembro, durante a festa de final de ano de confraternização da empresa, realizada no Allianz Parque. Na ocasião, todas as logomarcas foram divulgadas, sendo reforçadas a constante busca por transformação e por inovações pela equipe de publicidade de todo o grupo.

A identidade visual do Grupo Arbaitman foi criada em 2018 e, em 2019, a Lemontech foi reestilizada. Em 2021, foi a vez da Central de Eventos e, neste ano, o ciclo está completo com o rebranding da Maringá Turismo. 

Na nova identidade visual, foi mantido o verde característico, mas ele ganhou uma segunda tonalidade mais vibrante, com formas mais arredondadas e modernas, garantindo mais equilíbrio e harmonia.  O avião da imagem levantou voo para ser integrado em um novo ícone, um M marcante, com movimento circular de embarque rumo ao sucesso. As unidades de negócios foram padronizadas, assumindo um novo posicionamento que reforça a marca da Maringá. 

O logo do Concierge, nicho focado em viagens de alto padrão, deixou o preto para brilhar com o dourado, enquanto o do Lazer reforçou seus tons amarelo-alaranjados. O do Private, voltado a viagens corporativas de diretores e executivos, teve sua aura contornada em prateado. Já o Shalom, que conversa com a comunidade judaica, ganhou um tom de azul em homenagem à bandeira de Israel.


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