A Just Travel publica uma nova versão do módulo de Hotéis desenvolvido para todas as agências e afiliados do portfólio. A novidade antecipa parte da entrega da nova tecnologia Versão Just Travel 2.0, que passa por fase de validação. O objetivo é oferecer uma nova experiência na procura de opções para destinos por todo o planeta de forma prática e rica em conteúdo.

A funcionalidade permite pesquisar os melhores hotéis em pontos turísticos como Orlando, Miami, Nova York, San Francisco, San Diego, Los Angeles, Las Vegas, Paris, Londres, Roma e Dubai. “Entre os destaques, uma ferramenta de busca ainda mais intuitiva, com a descrição completa dos hotéis, incluindo a quantidade de estrelas, localização, valores, taxas e políticas internas, parques e atrações nos arredores e sugestões de até quatro hotéis próximos, para ajudar na comparação de opções”, conta João Nou, cofundador e CEO da Just Travel.

A novidade é mais um passo dado pela Just Travel no objetivo de contribuir em praticidade aos parceiros para tornar a jornada do cliente a melhor possível. A ferramenta ajuda a escalar as vendas diretas via Internet, otimizando tempo e permitindo que agências e afiliados possam focar mais em divulgação, geração de conteúdo, atração e retenção de novos clientes, tudo com agilidade e eficiência.

A travel tech segue forte no desenvolvimento e evolução de tecnologia própria, utilizando estratégias de PLG (Product Led Growth), metodologia com foco na experiência do usuário como principal ferramenta na conquista de novos clientes. A empresa prevê novos anúncios e ampliação de tecnologia em breve, para contribuir com o crescimento dos parceiros.


Leia também: Just Travel celebra FAMTour em Orlando e pretende organizar mais ações para 2023