Após dois anos em retração por conta da Covid-19, o setor de turismo promete vir com tudo em 2023. Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), de julho de 2020 a julho de 2021 houve um aumento de cerca de 45% nos voos domésticos, e de cerca de 69% de voos internacionais, no mesmo período. Pegando carona nesse crescimento, a BeFly Travel chega ao Nordeste com cinco unidades até fevereiro.

“O setor teve um resultado acima da expectativa prevista para 2022, com desempenho muito melhor que 2019. Acredito que 2023 venha ainda com mais força. Estamos otimistas com a retomada do turismo”, diz Luciano Guimarães, o vice-presidente de negócios da BeFly, Luciano Guimarães.

A grande novidade é que a rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio. Aliado à tecnologia, o projeto da BeFly Travel é todo pensado para a experiência 360º do passageiro. O investimento inicial para abrir uma unidade deste modelo é de R$35 mil, dependendo da localização e da metragem da loja, que pode ser a partir de 40m².

Os tamanhos são definidos de acordo com estudo do potencial de consumo da região do franqueado. De acordo com Fábio Oliveira, diretor de franchising, esse é o momento certo para investir. “A BeFly Travel está pronta para receber novos investidores e agentes de viagem. Por fazer parte de um ecossistema, a rede consegue oferecer melhores negociações, melhores produtos e toda tecnologia da holding, sempre com o foco na experiência completa do nosso passageiro”, comentou.