Aproveitando o reaquecimento do turismo, a Flytour Franchising, rede de franquias de viagens corporativas da América Latina, inaugura sua mais nova filial em Goiânia. Atualmente a rede está presente em mais de 16 estados brasileiros.

Como marca da holding Befly, o turismo corporativo é uma das frentes da Flytour Goiânia Setor Oeste, que chega ao mercado com ferramentas tecnológicas, atendimento personalizado e soluções para os empresários da região. Além da forte relação com o Business Travel, a unidade também se destaca pelo serviço de consultoria para viagens de lazer, com equipe dedicada para esse atendimento.

As empresas e consumidores finais terão à disposição todos os serviços ágeis e eficientes oferecidos pela empresa Flytour, tais como: venda de passagens aéreas nacionais e internacionais; pacotes de turismo; Cruzeiros, locação de carro, reservas de hotéis nacionais e internacionais; passeios; vistos consulares e suporte no gerenciamento da viagem do começo ao fim.

A frente da unidade estão Nayara Alves e Mercia Marins Dornela, que atuam com turismo há mais de 15 anos. Mercia foi guia Disney por 20 anos consecutivos e atua como personal travel com clientes de alto padrão. Já Nayara atua nas áreas administrativa e financeira, além da gestão do negócio. “Nossa escolha pela franquia Flytour, foi primeiramente por ser uma empresa consolidada e familiar, onde irá nos agregar melhores negociações junto aos nossos fornecedores, unindo o que temos de bom para ficarmos ainda melhor”, pontua Nayara.


Leia também: Flytour anuncia Flávia Possani como nova líder de marketing