A Easy Travel Shop (ETS) recebeu na segunda-feira (30), em sua sede em Alphaville, a visita de uma comitiva da Luck Receptivo, referência no Nordeste brasileiro. O grupo liderado por Gustavo Luck foi recepcionado por Michael Barkoczy, presidente da ETS. Na oportunidade, Barkoczy apresentou aos visitantes a estrutura da empresa e falou sobre a plataforma inteligente e com tecnologia de ponta, que oferece mais de seis mil experiências de viagens, nacionais e internacionais.

“A ETS é a primeira e única plataforma brasileira 100% focada em atividades no destino. Atualmente os passageiros querem experiências agregadas à viagem. Nosso sistema foi desenvolvido para facilitar o trabalho dos receptivos locais. Portanto, não somos concorrentes e sim complementares. Nós juntamos as atividades, colocamos em um cesto tecnológico e vendemos. Somos uma solução”, explicou Barkoczy, ressaltando as melhorias tecnológicas para atender às necessidades dos fornecedores.

Após a apresentação, Gustavo Luck se mostrou impressionado. “Achei a plataforma da ETS bastante interessante e viável. Atualmente, a tecnologia e o sistema são tudo no nosso trabalho. Precisamos integrar para melhorar”, disse o presidente da empresa fundada em 1960 e que está presente em cinco estados do Nordeste.

Atualmente, as experiências oferecidas pela Luck Receptivo já integram a plataforma da ETS. São passeios e traslados nos estados de Pernambuco (Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha), Rio Grande do Norte (Natal e Pipa), Paraíba (João Pessoa e Costa do Conde), Alagoas (Maceió e Maragogi) e Bahia (Salvador e Chapada Diamantina).

“Próximo de completar três anos no mercado, a Easy Travel Shop conta hoje com 152 fornecedores no Brasil e no mundo. E a Luck Receptivo é um fornecedor muito importante para nós. É um parceiro estratégico na oferta de atividades e serviços no Nordeste. Por isso, ficamos muito honrados e felizes com a visita”, disse Michael Barkoczy.


Leia também: Mega famtour da ViagensPromo e ETS para João Pessoa chega ao fim