Pouco mais de um mês depois de lançado, o Agente Europamundo, projeto que consiste em direcionar informações e ofertas por meio dos canais digitais Telegram e Facebook para consolidar uma forma de comunicação mais direta com os profissionais do trade turístico que estão na linha de frente das vendas, acaba de ser ampliado.

Hoje, no mercado nacional, mais de 200 pessoas estão conectadas e o novo programa já conta com versões exclusivas para os mercados latino-americano e espanhol, além de uma mundial, que conecta as demais regiões do globo.

“Pelo projeto, semanalmente, são feitas comunicações sobre destinos e roteiros de maior impacto comercial para a demanda turística destes mercados, além de sondagens de opinião e esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa”, diz Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da Europamundo.

Idealizado no Brasil, o Agente Europamundo é coordenado pela consultora Comercial Gerusa Pastuch. Para acessar a versão brasileira basta clicar em: Telegram e Facebook.


Leia também: Alejandro de la Osa assume posição de CEO mundial da Europamundo