SUN ‘n FUN Aerospace Expo, um dos maiores e mais bem-sucedidos eventos de aviação do mundo, anunciou a E3 Aviation Association como a nova patrocinadora principal do evento a ser realizado de 28 de março a 2 de abril em Lakeland, na região da Flórida Central. O primeiro grande show aéreo e exposição do setor no ano permite que mais de 200.000 entusiastas aproveitem o que é conhecido como a abertura da temporada de aviação e as férias de primavera para os pilotos.

“A E3 Aviation Association é o parceiro perfeito para se juntar ao SUN ‘n FUN este ano. É uma marca incrível que se encaixa em todos os aspectos do evento que criamos. No centro de tudo está nossa paixão compartilhada pela aviação. Temos tantas surpresas divertidas e interessantes esperando por nossos visitantes nesta edição”, comenta o presidente e CEO da SUN ‘n FUN Aerospace Expo, Gene Conrad.

Decolando para seu 49º ano, a SUN ‘n FUN Aerospace Expo apresenta centenas de aeronaves em exibição, incluindo Vintage, Homebuilt, Aerobatic, Warbird, Jet e Light Sport. Um dos destaques do evento de 5 dias é o Blue Angels, o impressionante esquadrão de demonstração de voo da Marinha dos Estados Unidos.

Outros shows aéreos especiais incluem o F-35 Lightening II Demonstration Team, da Força Aérea norte-americana, a equipe de demonstração F-35B Lightening II do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e Doug Rozendaal pilotando Mr. Mulligan, o avião pioneiro de corrida Howard DGA-6. SUN ‘n FUN também apresenta mais de 500 expositores, workshops práticos que ensinam habilidades de construção e manutenção, bem como fóruns educacionais sobre segurança, novos produtos e outros relevantes tópicos.

“Como a principal plataforma de associação de aviação, devemos muito à incrível paixão que os fãs e pilotos criaram em todo o país. O auge dos eventos de aviação e shows aéreos, como SUN ‘n FUN, é uma grande razão pela qual a indústria se tornou um fenômeno para pilotos, entusiastas e estudantes. Quando fomos apresentados ao Team SUN ‘n FUN, tornar-se o patrocinador principal foi uma decisão fácil depois de ver a paixão e visão, ao mesmo tempo em que continuam a inspirar e educar pessoas de todas as idades”, disse o vice-presidente de marketing da E3, Josh Volpe.


Leia também: Florida Space Coast apresenta Sun’n Fun 2017