A Convenção de Vendas 2023 da CVC realizada anualmente para franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros, acaba de ter o destino definido para a edição 2023: Balneário Camboriú (SC), que receberá o evento no início de junho. O acordo foi oficialmente firmado na quinta-feira (23), em reunião na sede do Governo Estadual, em Florianópolis (SC).

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, participou virtualmente do encontro, Jeanine Pires, diretora de Alianças Estratégicas da companhia, e Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC, que foram presencialmente ao destino. Eles foram recebidos pelo governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, a senadora catarinense Ivete da Silveira, o deputado estadual de Santa Catarina, Carlos Humberto, e membros do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina, que representam os empresários da região.

“O destino está entre os top dez na preferência do viajante brasileiro. Para se ter ideia, embarcamos mais de 110 mil pessoas para o Estado de SC em 2022, sendo que 30% desse público viajou para Balneário Camboriú. Isso mostra que é um destino querido pelos brasileiros e pelos nossos clientes. Estamos ansiosos pela Convenção desse ano, que marca de forma definitiva a retomada do turismo”, afirma Leonel Andrade.

O governador Jorginho Mello ressaltou a importância do time CVC conhecer o destino para também divulgar aos clientes. “Essa é uma oportunidade não só para Balneário Camboriú, mas para todo o Estado de Santa Catarina, que poderá mostrar toda a sua receptividade e se apresentar como diversidade de destino turístico para a rede de franquias da CVC”, celebrou o governador.

Já Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, destacou que a cidade está pronta para sediar o evento. “Vamos nos preparar de forma inovadora e acolhedora para receber o time CVC e mobilizar todo o setor empresarial, envolvendo por completo o nosso município na realização de um evento tão importante para nós e para o turismo”, garante Fabrício.

Programação da Convenção de Vendas da CVC

Na programação, ocorrerá ainda maior famtour da história de Balneário Camboriú, com os líderes realizando em suas chegadas visitas técnicas de familiarização às principais atrações turísticas. Esse tipo de viagem favorece o conhecimento dos líderes, para melhores recomendações aos clientes, em viagens à cidade.

O evento também contará com cerimônia e coquetel de abertura, plenárias com ativação de patrocinadores, jantar de premiação e show de encerramento. As convenções anteriores foram realizadas em Atibaia/SP (2015), Costa do Sauípe/BA (2016), Foz do Iguaçu/PR (2017), Dubai/EAU (2018), Porto de Galinhas/PE (2019) e Maceió/AL (2022). Em 2021, ocorreu a primeira versão 100% virtual da Convenção, possibilitando a extensão do evento, além dos franqueados, aos mais de cinco mil vendedores das lojas e equipe corporativa CVC.

A Convenção de Vendas CVC 2023 tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, e está sendo projetada de forma a refletir as prioridades estratégicas da empresa, como experiência do cliente, modernização e sustentabilidade. Nesse último item, inclusive, a produção do evento seguirá as premissas sustentáveis já implementadas na última edição, como contratação de mão de obra local e utilização de materiais biodegradáveis em toda a produção do evento.


Leia também: CVC: Convenção de Vendas 2022 será em Maceió