A CVC realiza anualmente Convenção de Vendas para franqueados, máster franqueados, times das lojas e colaboradores. O destino escolhido para receber a edição deste ano é Maceió, que seria palco do encontro de 2020 e foi cancelado por conta da pandemia. Em 2021, foi realizado de forma 100% virtual e, agora, acontece em formato híbrido, de 7 a 12 de junho.

O tema deste ano é o aniversário de 50 anos da CVC, que será celebrado oficialmente em 28 de maio, mas terá comemorações desde 1º de maio, com estreia de uma super campanha, e uma série de ações até fim do ano. O conteúdo do evento inclui fechamento do ano de 2021, direcionamento estratégico e orientações sobre futuro e modo de operação da empresa.

Além das plenárias e de ativações com patrocinadores, haverá coquetel de abertura, jantar de premiação para reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo do ano passado e festa com show de enceramento. O encontro também prevê programação para que os participantes conheçam o destino, visitando pontos turísticos e a hotelaria da região.

“O aniversário de 50 anos da CVC neste ano é uma data muito representativa em nossa história. E é esse contexto especial, que também marca o reencontro das pessoas após doios anos sem realizarmos este encontro presencialmente, que fará da nossa Convenção de Vendas 2022 um marco em nossa trajetória”, afirma Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp.

Para participação presencial, que acontece no Centro de Convenções de Maceió, a CVC espera público de mil pessoas. Já para participação remota são esperadas mais de 5 mil pessoas, entre gerentes, supervisores e consultores das lojas, além de colaboradores da CVC Corp.