A Vacation Home Collection (VHC), empresa de locação e administração de residências da CVC Corp, anunciou recentemente que expandirá operações nos Estados Unidos, seu país de origem, além do Brasil, onde foi introduzido em outubro de 2020. A marca promete fortes investimentos e um reforço nas equipes, enquanto busca novos parceiros e empreedimentos ao portfólio.

“O segmento de locação de casas de temporada está crescendo acima do mercado em Gramado. Por ser um destino muito procurado, que bateu recorde de ocupação no final de 2021, estamos ampliando nossa equipe na região, além de colocar em prática o plano de expansão pela Serra Gaúcha, em que oferecemos atualmente cerca de 50 propriedades”, afirma Yuri Saiovici, diretor de Expansão para América Latina.

“A VHC também busca parceiros estratégicos e incorporadores em outros destinos de férias que estão entre os mais procurados do Brasil, como Alagoas e outras regiões do Nordeste”, completa o executivo.

Já nos Estados unidos, foi montada uma equipe de vendas liderada por Stefan Hollands, com mais de 15 anos de experiência no mercado, para auxiliar com as 225 propriedades na Flórida e a nova chegada em destinos como Alabama, Texas e Geórgia.

A estratégia da empresa se divide entre destinos internacionalmente consolidados, como Orlando e Miami, e destinos regiais, como Gramado no Brasil e a costa do Alabama nos EUA.

“Nos Estados Unidos, nossa expansão tem focado em locais em que o número de visitantes já alcança os níveis pré-pandemia. Estamos muito entusiasmados em fazer parcerias estratégicas com proprietários de imóveis nessas regiões”, afirma Alexandre Vanzella, diretor Geral da Vacation Home Collection.

Atualmente, a VHC possui mais de 300 residências cadastradas no Brasil, nos EUA e na República Dominicana, e a previsão é de crescer e superar mil casas ainda em 2022.

A empresa finaliza destacando dois diferenciais: primeiramente, se assegura a administrar completamente todas as propriedades, incluindo manutenção, contato com hóspedes, limpeza e reposição de roupas de cama, etc.

O segundo é sobre seus canais de distribuição B2C, como Booking.com e Airbnb.com. Agora, a VHC foca em integrações B2B para os maiores operadores de turismo do mundo, além das mais de 1.200 lojas da CVC Corp no Brasil, trazendo também hóspedes da Argentina e Europa.