No dia 21 deste mês será realizado o segundo leilão da Receita Federal neste ano. O certame inclui os itens apreendidos e abandonados no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

O leilão é integralmente eletrônico, e podem participar pessoas físicas e jurídicas. Para que possam concorrer ao leilão, ambas precisam enviar propostas até às 21h do dia 20 de março.

Interessados precisam possuir certificado digital, bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão.

Entre os lotes estão componentes eletrônicos, acessórios para celular, produtos de informática, eletrodomésticos, peças e acessórios para carro, peças para aeronaves, instrumentos musicais, artigos esportivos, tecidos, acessórios para óculos, relógios, vestuários, bolsas, calçados, bijuterias, livros e acessórios para bicicletas e motocicletas.

Entre os dias 6 e 10, assim como 13 e 17 deste mês, as mercadorias podem ser conferidas presencialmente ou por chamada de vídeo pelo Whatsapp. Ambas as formas precisam de agendamento, que deve ser realizado através do telefone (19) 3725-5297.

O horário de visitação presencial, caso haja agendamento, é das 13h às 17h. Os lotes estão localizados no Armazém de Mercadorias Apreendidas Rodovia Santos Dumont, km 66 – Aeroporto de Viracopos, Campinas/SP.

O edital completo, assim como a relação de mercadoria, podem ser conferidos por meio deste link.


Leia também: Viracopos inicia 2023 com novo recorde histórico no movimento de passageiros